Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.005347/2017-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.005347/2017-51 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 19/10/2017 16:31
Usuário de Autuação: ADAO ROMUALDO CALDERONI
Assunto do Processo: MANUTENÇÃO
Assunto Detalhado: MANUTENÇÃO E REPAROS PARA ESPECTOFOTOMETRO DE ABSORÇÃO ATOMICA VARIAN COM RECURSO PROAP/CAPES - ADITIVO 2017 - REQUISITANTE ALESSANDRA MAYUMI TOKURA ALOVISI FCA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 19/10/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010207 PRÓ-REITORIA DE ENSINO PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 19/10/2017 DIPROJOR (11.01.14.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 14/09/2017 FCA (11.01.03.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE REFERÊNCIA 14/09/2017 FCA (11.01.03.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CARTA DE EXCLUSIVIDADE 08/08/2017 FCA (11.01.03.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ORÇAMENTO 05/10/2017 FCA (11.01.03.19) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 23/10/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PORTARIA 12/06/2015 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PORTARIA 15/09/2017 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 26/10/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 09/11/2017 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 13/11/2017 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO PRAD 15/11/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 17/11/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 20/11/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 NOTA FISCAL 20/11/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CERTIDÃO NEGATIVA 20/11/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 20/11/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 NOTA TÉCNICA 20/11/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 TERMO DE RATIFICACAO 22/11/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 22/11/2017 ASSPRAD (11.01.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA 16/10/2017 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 24/11/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 NOTA DE EMPENHO 24/11/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 14/12/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 26/12/2017 ASSPROAP (11.01.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 NOTA DE EMPENHO 26/12/2017 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 26
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
19/10/2017 16:31 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (11.01.14.03) adaocalderoni 20/10/2017 09:38 narjarabrand Não
26/10/2017 14:44 Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (11.01.14.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) narjarabrand 26/10/2017 15:17 hevelymoliveira Não
27/10/2017 14:51 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 30/10/2017 13:23 claudiafinger Não
30/10/2017 13:24 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) claudiafinger 09/11/2017 16:59 renatofreitas Não
10/11/2017 07:42 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) renatofreitas 13/11/2017 13:17 marcianaozorio Não
13/11/2017 13:23 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) marcianaozorio 15/11/2017 16:54 vagnooliveira Não
16/11/2017 09:49 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) vagnooliveira 17/11/2017 10:13 paulobatista Não
17/11/2017 10:23 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 17/11/2017 11:09 luizmario Não
20/11/2017 10:13 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 20/11/2017 15:54 grazielamsantos Não
22/11/2017 11:22 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Assessoria PRAD (11.01.11.01) vagnooliveira 22/11/2017 11:28 vagnooliveira Não
  22/11/2017 - Despacho Informativo - Assessoria PRAD (11.01.11.01) Visualizar Despacho
22/11/2017 11:31 Assessoria PRAD (11.01.11.01) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) vagnooliveira 23/11/2017 09:53 simonearruda Não
30/11/2017 17:10 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) hevelymoliveira 01/12/2017 08:55 claudiafinger Não
01/12/2017 08:55 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 01/12/2017 09:29 denilsonzanon Não
01/12/2017 09:32 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) denilsonzanon 01/12/2017 09:34 simonearruda Não
01/12/2017 09:35 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) simonearruda 01/12/2017 09:55 denilsonzanon Não
01/12/2017 09:56 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 13/12/2017 13:38 carolinemiyuki Não
13/12/2017 13:38 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) carolinemiyuki 13/12/2017 15:24 denilsonzanon Não
13/12/2017 15:25 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) denilsonzanon 13/12/2017 16:29 hevelymoliveira Não
13/12/2017 16:31 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Assessoria PROAP (11.01.12.01) hevelymoliveira 14/12/2017 08:15 claudiafinger Não
14/12/2017 08:15 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 14/12/2017 09:07 denilsonzanon Não
14/12/2017 09:41 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) denilsonzanon 14/12/2017 10:24 grazielamsantos Não
15/12/2017 07:43 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Ensino Pós-Graduação e Pesquisa (11.01.14) grazielamsantos 15/12/2017 10:55 carlosjunior Não
15/12/2017 10:56 Pró-Reitoria de Ensino Pós-Graduação e Pesquisa (11.01.14) Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (11.01.14.03) carlosjunior 21/12/2017 10:34 narjarabrand Não
21/12/2017 10:35 Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (11.01.14.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) narjarabrand 21/12/2017 16:22 hevelymoliveira SIM
Motivo da Urgência: Hipótese de prioridade prevista em lei
21/12/2017 16:23 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Assessoria PROAP (11.01.12.01) hevelymoliveira 21/12/2017 16:27 claudiafinger Não
26/12/2017 09:07 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) hevelymoliveira 26/12/2017 09:40 denilsonzanon Não
26/12/2017 10:03 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 16/01/2018 09:46 marciacarrijo Não
16/01/2018 09:46 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) marciacarrijo 16/01/2018 12:49 marcianaozorio Não
16/01/2018 12:49 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) marcianaozorio 16/01/2018 14:37 simonearruda Não
26/01/2018 15:13 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 26/01/2018 17:00 marcianaozorio Não
26/01/2018 17:00 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 29/01/2018 07:51 denilsonzanon Não
29/01/2018 07:52 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Ensino Pós-Graduação e Pesquisa (11.01.14) denilsonzanon 29/01/2018 10:25 carlosjunior Não
29/01/2018 10:25 Pró-Reitoria de Ensino Pós-Graduação e Pesquisa (11.01.14) Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (11.01.14.03) carlosjunior 19/09/2018 09:54 narjarabrand Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/11/2017 VAGNO NUNES DE OLIVEIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROAP (11.01.02.05) para a unidade ASSPRAD (11.01.02.04.01) por VAGNO NUNES DE OLIVEIRA
30/11/2017 HEVELYM SILVA DE OLIVEIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: PROAP (11.01.02.05). Depois: COOF (11.01.02.05.03)

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao