Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.000422/2018-78

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.000422/2018-78 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/01/2018 15:55
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: PAGAMENTO
Assunto Detalhado: PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, VISANDO A PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES NO EVENTO "XX SEMINÁRIO NACIONAL DE BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIA"
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 23/01/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010309 COORDENADORIA DE SERVICOS DE BIBLIOTECA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 22/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 19/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 JUSTIFICATIVA 25/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 15/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 E-MAIL 20/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 BOLETO 25/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM CONGRESSO / SEMINÁRIO 22/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 BOLETO 25/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 RESOLUÇÃO 25/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 MEMORANDO 15/01/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PORTARIA 25/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MEMORANDO 19/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PORTARIA 25/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 NOMEAÇÃO 25/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 25/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 15/02/2018 GABRTR (11.01.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 16/02/2018 ASSPROAP (11.01.12.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/02/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 21/02/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CERTIDÃO 22/02/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 22/02/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA TÉCNICA 22/02/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 TERMO DE RATIFICACAO 22/02/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 22/02/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 NOTA DE EMPENHO 19/03/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CERTIDÃO 17/05/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DECLARAÇÃO 17/05/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 RECIBO DE PAGAMENTO 17/05/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
29 DESPACHO 28/05/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 22/06/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PAGAMENTO 27/06/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 31
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
23/01/2018 15:54 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 24/01/2018 15:58 grazielamsantos Não
25/01/2018 09:02 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) grazielamsantos 25/01/2018 16:54 simonearruda Não
05/02/2018 10:31 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Gabinete da Reitoria (11.01.03) hevelymoliveira 05/02/2018 13:28 gislainedobler Não
16/02/2018 08:16 Gabinete da Reitoria (11.01.03) Assessoria PROAP (11.01.12.01) gislainedobler 16/02/2018 08:20 simonearruda Não
20/02/2018 07:44 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 20/02/2018 15:20 solainerodrigues Não
20/02/2018 15:20 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) solainerodrigues 20/02/2018 15:21 sandrafernandes Não
20/02/2018 15:37 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) sandrafernandes 20/02/2018 15:44 solainerodrigues Não
20/02/2018 15:46 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) solainerodrigues 21/02/2018 10:25 cristianeinocencio Não
21/02/2018 10:38 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) cristianeinocencio 22/02/2018 07:42 paulobatista Não
22/02/2018 07:42 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 22/02/2018 08:14 luizmario Não
22/02/2018 10:57 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) eltonsantos 22/02/2018 16:00 camillacavalcante Não
22/02/2018 16:31 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) camillacavalcante 23/02/2018 09:53 hevelymoliveira Não
26/02/2018 07:33 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) hevelymoliveira 08/03/2018 13:35 denilsonzanon Não
19/03/2018 08:19 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 19/03/2018 09:10 fernandacalisto Não
19/03/2018 09:12 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) fernandacalisto 19/03/2018 16:56 cristianeinocencio Não
19/03/2018 16:57 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Assessoria PROAP (11.01.12.01) cristianeinocencio 23/03/2018 15:01 vivianzahra Não
23/03/2018 15:13 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) vivianzahra 23/03/2018 16:35 cristianeinocencio Não
23/03/2018 16:36 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) cristianeinocencio 27/03/2018 10:42 pauloaraujo Não
17/05/2018 15:25 Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) pauloaraujo 24/05/2018 13:35 marcianaozorio Não
24/05/2018 13:55 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marcianaozorio 28/05/2018 08:36 solainerodrigues Não
  28/05/2018 - Despacho Informativo - Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Visualizar Despacho
28/05/2018 08:54 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) solainerodrigues 05/06/2018 08:21 pauloaraujo Não
05/06/2018 08:22 Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) pauloaraujo 06/06/2018 09:14 marcianaozorio Não
06/06/2018 11:03 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marcianaozorio 07/06/2018 16:54 solainerodrigues Não
22/06/2018 14:44 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) veraberbel 26/06/2018 13:42 marciacarrijo Não
26/06/2018 13:43 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marciacarrijo 28/06/2018 17:47 solainerodrigues Não
28/06/2018 17:51 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) solainerodrigues 06/07/2018 10:15 michelipereira Não
06/07/2018 10:16 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) michelipereira 11/07/2018 16:03 carolinemiyuki Não
11/07/2018 16:05 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) carolinemiyuki 19/07/2018 16:46 pauloaraujo Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
20/07/2018 PAULO GONCALVES DE ARAUJO ARQUIVADO Encerrados todas as etapas processual e diante da liquidação do pagamento das inscrições, arquiva-se no módulo físico quanto eletrônico

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao