Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.000463/2018-64

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.000463/2018-64 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 24/01/2018 16:04
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: CONTRATAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE LEGAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 24/01/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020404 COORDENADORIA DE COMPRAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 23/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 23/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 MEMORANDO ELETRÔNICO 23/01/2018 SECOMP (11.01.11.04.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 19/01/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 JUSTIFICATIVA 22/01/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PLANILHA 26/01/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ORÇAMENTO 22/01/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROJETO BÁSICO 19/02/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 20/02/2018 SECOMP (11.01.11.04.02.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 22/02/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 23/02/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 E-MAIL 28/02/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 LEGISLAÇÃO DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
14 DECRETO DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECRETO DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CERTIDÃO NEGATIVA 07/03/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MINUTA DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
18 DECLARAÇÃO 01/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 NOTA TÉCNICA 08/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 13/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PARECER 15/03/2018 PROCFED (11.01.03.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE RATIFICACAO 15/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 15/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 16/03/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 19/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 19/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 19/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 20/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 21/03/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PORTARIA 27/10/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 27/03/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CERTIDÃO NEGATIVA 27/03/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 27/03/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 05/04/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 20/04/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 08/05/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 E-MAIL 10/05/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 11/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 E-MAIL 14/05/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 14/05/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 18/05/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 22/10/2018 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 22/10/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO PROAP 25/10/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CERTIDÃO NEGATIVA 29/10/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 NOTA DE EMPENHO 29/10/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 29/10/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 29/10/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 07/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 RELATÓRIO 14/01/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 06/02/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 RELATÓRIO 04/02/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 RELATÓRIO 08/03/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 RELATÓRIO 09/04/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 09/04/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 09/04/2019 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO PROAP 12/04/2019 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 12/04/2019 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 12/04/2019 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 12/04/2019 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 NOTA DE EMPENHO 12/04/2019 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 23/04/2019 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 RELATÓRIO 06/05/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 04/06/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 RELATÓRIO 04/06/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 RELATÓRIO 03/07/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 29/11/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO 29/11/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO 29/11/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO 29/11/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO 29/11/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO 29/11/2019 SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 RELATÓRIO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATO SELIC (11.01.11.04.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 73
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
24/01/2018 16:04 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 25/01/2018 16:18 grazielamsantos Não
25/01/2018 16:19 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) grazielamsantos 26/01/2018 08:19 paulobatista Não
26/01/2018 08:20 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Seção de Compras (11.01.11.04.02.04) paulobatista 26/01/2018 14:52 cleitonalmeida Não
20/02/2018 10:49 Seção de Compras (11.01.11.04.02.04) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) cleitonalmeida 22/02/2018 14:46 solainerodrigues Não
22/02/2018 14:47 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) solainerodrigues 22/02/2018 14:54 sandrafernandes Não
22/02/2018 15:10 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) sandrafernandes 23/02/2018 14:17 denilsonzanon Não
23/02/2018 14:34 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Seção de Compras (11.01.11.04.02.04) denilsonzanon 28/02/2018 14:52 cleitonalmeida Não
08/03/2018 08:49 Seção de Compras (11.01.11.04.02.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) cleitonalmeida 08/03/2018 10:42 luizmario Não
08/03/2018 11:02 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 13/03/2018 20:42 vagnooliveira Não
  13/03/2018 - Despacho Decisório - Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Visualizar Despacho
13/03/2018 20:45 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Procuradoria Federal da UFGD (11.01.03.16) vagnooliveira 15/03/2018 15:00 jezihellima Não
15/03/2018 15:01 Procuradoria Federal da UFGD (11.01.03.16) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jezihellima 15/03/2018 15:05 camillacavalcante Não
15/03/2018 17:02 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) camillacavalcante 16/03/2018 08:57 paulobatista Não
16/03/2018 09:00 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 16/03/2018 10:44 luizmario Não
19/03/2018 11:03 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 19/03/2018 13:43 camillacavalcante Não
20/03/2018 09:36 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) camillacavalcante 21/03/2018 13:18 vivianzahra Não
21/03/2018 17:04 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) vivianzahra 22/03/2018 09:55 claudiafinger Não
22/03/2018 10:06 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 23/03/2018 13:09 cristianeinocencio Não
23/03/2018 13:10 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 27/03/2018 14:35 sandrafernandes Não
27/03/2018 14:43 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) sandrafernandes 29/03/2018 13:23 cristianeinocencio Não
29/03/2018 13:31 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Assessoria PROAP (11.01.12.01) cristianeinocencio 05/04/2018 08:22 vivianzahra Não
05/04/2018 08:38 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) vivianzahra 05/04/2018 08:52 thattycepinto Não
06/04/2018 08:40 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Divisão de Contratos (11.01.11.03) thattycepinto 06/04/2018 08:50 leonardomenegucci Não
14/05/2018 14:25 Divisão de Contratos (11.01.11.03) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) leonardomenegucci 15/05/2018 08:50 paulobatista Não
  18/05/2018 - Despacho Informativo - Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Visualizar Despacho
18/05/2018 14:40 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Seção de Licitação (11.01.11.04.03.02) paulobatista 21/05/2018 10:14 cleitonalmeida Não
22/10/2018 13:23 Seção de Licitação (11.01.11.04.03.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) cleitonalmeida 22/10/2018 16:59 thattycepinto Não
22/10/2018 19:10 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) thattycepinto 25/10/2018 16:54 claudiafinger Não
26/10/2018 10:05 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) vivianzahra 26/10/2018 17:39 marcianaozorio Não
26/10/2018 17:40 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 29/10/2018 09:01 cristianeinocencio Não
29/10/2018 14:56 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 05/11/2018 09:14 michelipereira Não
05/11/2018 09:15 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 07/11/2018 08:01 cristianeinocencio Não
07/11/2018 08:02 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) cristianeinocencio 07/11/2018 13:21 thattycepinto Não
07/11/2018 15:15 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) thattycepinto 09/11/2018 08:54 paulobatista Não
12/12/2018 13:34 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Seção de Licitação (11.01.11.04.03.02) paulobatista 13/12/2018 11:13 cleitonalmeida Não
09/04/2019 12:02 Seção de Licitação (11.01.11.04.03.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) cleitonalmeida 09/04/2019 16:28 thattycepinto Não
10/04/2019 08:26 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) magelliberto 10/04/2019 13:42 cristianestolte Não
12/04/2019 14:44 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) claudiafinger 12/04/2019 15:33 isabelesouza Não
12/04/2019 15:58 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 12/04/2019 16:28 denilsonzanon Não
16/04/2019 09:25 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 22/04/2019 15:41 marciacarrijo Não
22/04/2019 15:41 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marciacarrijo 23/04/2019 08:55 denilsonzanon Não
23/04/2019 08:55 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) denilsonzanon 23/04/2019 14:56 alessandralsouza Não
23/04/2019 17:10 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) alessandralsouza 25/04/2019 08:22 paulobatista Não
25/04/2019 08:22 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Seção de Licitação (11.01.11.04.03.02) paulobatista 25/04/2019 08:45 cleitonalmeida Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/10/2018 DENILSON ZANON ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIEO (11.01.12.03.05). Depois: DICON (11.01.12.03.02)

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao