Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.003196/2017-75

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.003196/2017-75 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/08/2017 16:18
Usuário de Autuação: FRANZ MACIEL MENDES
Assunto do Processo: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DO ESPETÁCULO TEATRAL "CÁRCERE" DO NÚCLEO VINICIUS PIEDADE & CIA PARA O PROJETO INSTITUCIONAL 8º FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE DOURADOS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/08/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020803 COORDENADORIA DE CULTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 08/08/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 28/07/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PROJETO 28/07/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CURRICULO 28/07/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ORÇAMENTO 28/08/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/07/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CONTRATO 28/07/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 09/08/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 10/08/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PORTARIA 14/07/2017 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 11/08/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 24/08/2017 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 25/08/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DEMONSTRATIVO DE DESPESAS 25/08/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Acesso Negado
15 DESPACHO 25/08/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PORTARIA 18/09/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CERTIDÃO NEGATIVA 20/09/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 20/09/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 NOTA TÉCNICA 20/09/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE RATIFICACAO 20/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO PRAD 20/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 22/09/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PORTARIA 30/08/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 26/09/2017 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 NOTA DE EMPENHO 27/09/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CERTIDÃO NEGATIVA 04/10/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 NOTA DE EMPENHO 27/09/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DECLARAÇÃO 26/10/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 NOTA FISCAL 26/10/2017 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 04/12/2017 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CERTIDÃO NEGATIVA 21/12/2017 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 ORDEM BANCÁRIA 21/12/2017 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 07/03/2018 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 33
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/08/2017 16:16 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) franzmendes 08/08/2017 16:27 gicelmatorchi Não
09/08/2017 16:30 Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) gicelmatorchi 09/08/2017 16:45 grazielamsantos Não
10/08/2017 15:42 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) grazielamsantos 10/08/2017 15:57 simonearruda Não
14/08/2017 10:33 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 14/08/2017 16:58 claudiafinger Não
22/08/2017 14:45 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianestolte 24/08/2017 10:10 sandrafernandes Não
24/08/2017 16:12 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) sandrafernandes 25/08/2017 08:29 claudiafinger Não
25/08/2017 08:30 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 25/08/2017 11:59 marcianaozorio Não
25/08/2017 13:53 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) marcianaozorio 25/08/2017 15:54 grazielamsantos Não
25/08/2017 17:10 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) grazielamsantos 29/08/2017 09:25 paulobatista Não
29/08/2017 09:43 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 30/08/2017 13:37 luizmario Não
20/09/2017 10:55 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 20/09/2017 17:51 vagnooliveira Não
20/09/2017 18:04 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) vandermatoso 22/09/2017 08:20 simonearruda Não
26/09/2017 08:46 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 26/09/2017 16:46 marcianaozorio Não
  26/09/2017 - Despacho Decisório - Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Visualizar Despacho
26/09/2017 17:04 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 27/09/2017 09:25 denilsonzanon Não
27/09/2017 09:51 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 03/10/2017 17:03 carolinemiyuki Não
03/10/2017 17:05 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) carolinemiyuki 04/10/2017 09:51 denilsonzanon Não
04/10/2017 10:01 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) denilsonzanon 04/10/2017 10:25 simonearruda Não
05/10/2017 10:38 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 05/10/2017 15:08 marcianaozorio Não
05/10/2017 15:09 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) marcianaozorio 19/10/2017 13:31 gicelmatorchi Não
26/10/2017 11:52 Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) gicelmatorchi 30/10/2017 08:26 claudiafinger Não
30/10/2017 08:28 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) claudiafinger 30/10/2017 11:16 solainerodrigues Não
05/12/2017 08:36 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) veraberbel 18/12/2017 17:11 carolinemiyuki Não
18/12/2017 17:12 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) carolinemiyuki 26/12/2017 08:02 solainerodrigues Não
26/12/2017 08:18 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) solainerodrigues 12/01/2018 14:38 sandrafernandes Não
12/01/2018 14:39 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) sandrafernandes 16/01/2018 09:43 julianacote Não
16/01/2018 09:48 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) julianacote 16/01/2018 10:41 gicelmatorchi Não
08/03/2018 09:35 Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) gicelmatorchi 09/03/2018 10:47 claudiafinger Não
09/03/2018 10:48 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Seção de Arquivo Institucional (11.01.11.05.06.01) claudiafinger 26/03/2018 13:31 fabiofernando Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/08/2017 FRANZ MACIEL MENDES ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DIAC (11.01.02.08.03.02) para a unidade COC (11.01.02.08.03) por FRANZ MACIEL MENDES

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao