Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.003217/2017-90

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.003217/2017-90 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 10/08/2017 08:48
Usuário de Autuação: DANIELA ANTONIASSI SILVA
Assunto do Processo: PAGAMENTO
Assunto Detalhado: PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO PARA SERVIDORES LOTADOS NA PROGESP PARTICIPAREM DO XXXVII ENCONTRO NACIONAL DE DIRIGENTES DE PESSOAL E RECURSOS HUMANOS DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO - ENDP, SET/2017
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 10/08/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010203 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 09/08/2017 PROGESP (11.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 10/08/2018 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PROGRAMAÇÃO DE EVENTO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROGRAMAÇÃO DE EVENTO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PROGRAMAÇÃO DE EVENTO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROGRAMAÇÃO DE EVENTO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROGRAMAÇÃO DE EVENTO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROGRAMAÇÃO DE EVENTO 10/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DECLARAÇÃO 21/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DECLARAÇÃO 12/07/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DECLARAÇÃO 05/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIFICADO DE EXTENSÃO 05/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 12/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO 12/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 12/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DECLARAÇÃO 12/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DECLARAÇÃO 12/06/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM CONGRESSO / SEMINÁRIO 07/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
20 PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO EM CONGRESSO / SEMINÁRIO 08/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
21 MEMORANDO 10/08/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PORTARIA 14/07/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 14/08/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 24/08/2017 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 24/08/2017 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 28/08/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PORTARIA 28/08/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/08/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 NOTA TÉCNICA 28/08/2017 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 28/08/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 NOTA DE EMPENHO 29/08/2017 PROGESP (11.01.10) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 RELATÓRIO 21/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 RELATÓRIO 11/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 RELATÓRIO 11/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 RELATÓRIO 11/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 RELATÓRIO 11/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CERTIFICADO DE EXTENSÃO 18/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 RELATÓRIO 20/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CÓPIAS DE CARTÕES DE EMBARQUES 20/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CERTIFICADO DE EXTENSÃO 18/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CERTIFICADO DE EXTENSÃO 25/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 NOTA FISCAL 28/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 10/10/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 16/10/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 MEMORANDO ELETRÔNICO 18/10/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 NOTA FISCAL 28/09/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 23/10/2017 DIDA (11.01.10.07.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CERTIDÃO NEGATIVA 27/11/2017 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 27/11/2017 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 E-MAIL 11/11/2019 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 E-MAIL 11/11/2019 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 51
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
10/08/2017 08:48 Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) danielaantoniassi 10/08/2017 08:48 danielaantoniassi Não
11/08/2017 11:06 Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) danielaantoniassi 14/08/2017 15:31 hevelymoliveira Não
15/08/2017 16:08 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 16/08/2017 15:24 claudiafinger Não
  22/08/2017 - Despacho Ordinatório - Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Visualizar Despacho
22/08/2017 14:38 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianestolte 22/08/2017 14:54 sandrafernandes Não
24/08/2017 10:58 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) sandrafernandes 24/08/2017 11:20 cristianestolte Não
24/08/2017 11:41 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) cristianestolte 25/08/2017 10:02 marcianaozorio Não
25/08/2017 11:32 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) marcianaozorio 28/08/2017 08:11 paulobatista Não
  28/08/2017 - Despacho Ordinatório - Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Visualizar Despacho
28/08/2017 08:14 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista Não
28/08/2017 08:21 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) luizmario 28/08/2017 08:22 paulobatista Não
  28/08/2017 - Despacho Ordinatório - Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Visualizar Despacho
28/08/2017 08:35 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 28/08/2017 08:49 luizmario Não
28/08/2017 11:55 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 28/08/2017 16:40 vagnooliveira Não
29/08/2017 07:47 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) vagnooliveira 29/08/2017 08:48 hevelymoliveira Não
  29/08/2017 - Despacho Ordinatório - Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Visualizar Despacho
29/08/2017 09:04 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) hevelymoliveira 29/08/2017 09:15 marcianaozorio Não
29/08/2017 09:59 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 29/08/2017 15:43 marcianaozorio Não
01/09/2017 09:58 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) marcianaozorio 04/09/2017 10:25 danielaantoniassi Não
29/09/2017 10:47 Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) Assessoria PROGESP (11.01.10.09) danielaantoniassi 03/10/2017 15:16 viniciusalmeida Não
04/10/2017 10:56 Assessoria PROGESP (11.01.10.09) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) viniciusalmeida 04/10/2017 16:09 simonearruda Não
17/10/2017 14:00 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 18/10/2017 09:12 claudiafinger Não
19/10/2017 10:26 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) claudiafinger 20/10/2017 08:24 danielaantoniassi Não
  23/10/2017 - Despacho Informativo - Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) Visualizar Despacho
23/10/2017 07:47 Divisão de Desenvolv e Avaliac Funcional (11.01.10.07.03) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) danielaantoniassi 24/10/2017 09:29 claudiafinger Não
24/10/2017 10:21 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) claudiafinger 26/10/2017 08:21 solainerodrigues Não
27/11/2017 09:56 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 07/12/2017 17:11 carolinemiyuki Não
07/12/2017 17:12 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) carolinemiyuki 11/11/2019 14:47 solainerodrigues Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
28/08/2017 LUIZ MARIO DE ARRUDA JUNIOR NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Análise
28/08/2017 PAULO ROBERTO BATISTA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao