Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.001633/2018-28

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.001633/2018-28 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/02/2018 16:34
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: AQUISIÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE MATERIAL VETERINÁRIO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 27/02/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010319 FACULDADE DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 27/02/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 07/03/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 26/02/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE REFERÊNCIA 26/02/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROJETO 22/06/2016 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MEMORANDO ELETRÔNICO 27/02/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANILHA 09/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 09/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PORTARIA 27/10/2017 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- DESPACHO 14/03/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Acesso Negado
11 DESPACHO 14/03/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 14/03/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 16/03/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 19/03/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ORÇAMENTO 09/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 26/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 E-MAIL 26/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CERTIDÃO NEGATIVA 26/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PROPOSTAS DE PREÇOS 26/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 26/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 NOTA TÉCNICA 26/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 27/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO PRAD 27/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 29/03/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 29/03/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 05/04/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- DESPACHO 06/04/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Acesso Negado
28 DESPACHO 06/04/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 NOTA DE EMPENHO 09/04/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NOTA DE EMPENHO 09/04/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 NOTA FISCAL 13/09/2018 SCPQ (11.01.11.05.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 28/09/2018 SCPQ (11.01.11.05.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 CERTIDÃO 16/10/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 16/10/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PAGAMENTO 29/10/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 33
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/02/2018 16:34 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 28/02/2018 11:16 grazielamsantos Não
28/02/2018 11:17 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) grazielamsantos 07/03/2018 10:21 paulobatista Não
07/03/2018 11:46 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 07/03/2018 13:25 eltonsantos Não
12/03/2018 15:22 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) eltonsantos 14/03/2018 09:29 hevelymoliveira Não
  14/03/2018 - Despacho Decisório - Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Visualizar Despacho
15/03/2018 15:11 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) hevelymoliveira 16/03/2018 08:49 claudiafinger Não
16/03/2018 08:49 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) claudiafinger 16/03/2018 10:58 renatofreitas Não
16/03/2018 11:11 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) renatofreitas 19/03/2018 07:37 marcianaozorio Não
19/03/2018 07:54 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) marcianaozorio 20/03/2018 08:12 paulobatista Não
20/03/2018 08:13 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 20/03/2018 08:38 luizmario Não
26/03/2018 13:27 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) eltonsantos 27/03/2018 17:13 vagnooliveira Não
29/03/2018 09:58 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) camillacavalcante 29/03/2018 11:35 paulobatista Não
29/03/2018 11:35 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 29/03/2018 11:40 eltonsantos Não
29/03/2018 11:44 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) eltonsantos 29/03/2018 15:55 camillacavalcante Não
05/04/2018 16:25 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) thattycepinto 05/04/2018 16:28 vivianzahra Não
  06/04/2018 - Despacho Decisório - Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Visualizar Despacho
06/04/2018 15:57 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) vivianzahra 06/04/2018 16:19 claudiafinger Não
06/04/2018 16:19 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 09/04/2018 08:33 denilsonzanon Não
09/04/2018 08:36 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 10/04/2018 13:25 fernandacalisto Não
10/04/2018 13:25 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) fernandacalisto 10/04/2018 14:44 denilsonzanon Não
10/04/2018 14:44 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Assessoria PROAP (11.01.12.01) denilsonzanon 11/04/2018 09:32 vivianzahra Não
11/04/2018 09:35 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) vivianzahra 12/04/2018 10:23 cristianeinocencio Não
12/04/2018 10:24 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Almoxarifado (11.01.11.05.04) cristianeinocencio 16/04/2018 16:04 talithaembersics Não
28/09/2018 10:03 Divisão de Almoxarifado (11.01.11.05.04) Seção de Controle de Produtos Químicos (11.01.11.05.04.02) evertonfreitas 28/09/2018 17:46 yndillarenovato Não
  28/09/2018 - Despacho Informativo - Seção de Controle de Produtos Químicos (11.01.11.05.04.02) Visualizar Despacho
28/09/2018 18:09 Seção de Controle de Produtos Químicos (11.01.11.05.04.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) yndillarenovato 03/10/2018 08:36 solainerodrigues Não
16/10/2018 07:50 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) adenirpires 24/10/2018 11:16 fernandacalisto Não
24/10/2018 11:16 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) fernandacalisto 29/10/2018 18:49 adenirpires Não
29/10/2018 18:49 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) adenirpires 30/10/2018 09:02 marcianaozorio Não
30/10/2018 09:05 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 01/11/2018 17:13 michelipereira Não
01/11/2018 17:14 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) michelipereira 27/11/2018 16:49 solainerodrigues Não
27/11/2018 16:49 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Faculdade de Ciências Agrárias (11.01.03.19) solainerodrigues 29/11/2018 10:23 renataramos Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/03/2018 PAULO ROBERTO BATISTA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: CCOMP (11.01.02.04.04). Depois: DICOMP (11.01.02.04.04.02)
14/03/2018 HEVELYM SILVA DE OLIVEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
06/04/2018 HEVELYM SILVA DE OLIVEIRA ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
29/11/2018 RENATA ERONDI RAMOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao