Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.003320/2018-12

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.003320/2018-12 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/04/2018 13:46
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM MÉDIA TENSÃO PARA A UTILIZAÇÃO DO PRÉDIO DA FACULDADE DE DIREITO E RELAÇÕES INTERNACIONAIS - FADIR DA UFGD
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 05/04/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010333 PREFEITURA UNIVERSITÁRIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 04/04/2018 PU (11.01.03.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 05/04/2018 DIOB (11.01.03.33.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 JUSTIFICATIVA 05/04/2018 DIOB (11.01.03.33.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 06/04/2018 DIOB (11.01.03.33.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DESPACHO 09/04/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 12/04/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 16/04/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 17/04/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PORTARIA 19/04/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 19/04/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 E-MAIL 23/04/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 11/05/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 MINUTA DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
14 CERTIDÃO NEGATIVA 15/06/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 NOTA TÉCNICA 15/06/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 18/06/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 NOTA TÉCNICA 25/07/2018 PROCFED (11.01.03.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER PROCURADORIA 25/07/2018 PROCFED (11.01.03.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 26/07/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 30/07/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 13/08/2018 DIOB (11.01.03.33.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 23/08/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 TERMO DE RATIFICACAO 24/08/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 24/08/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 27/08/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 27/08/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 27/08/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PORTARIA 28/08/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 28/08/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO PROAP 30/08/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 31/08/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 31/08/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 CERTIDÃO NEGATIVA 31/08/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 NOTA DE EMPENHO 31/08/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 NOTA DE EMPENHO 31/08/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 06/12/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO PROAP 06/12/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 NOTA DE EMPENHO 07/12/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 NOTA DE EMPENHO 07/12/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 39
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/04/2018 13:45 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Divisão de Obras (11.01.03.33.03) jonasgref 06/04/2018 09:06 andersonbiazeto Não
  06/04/2018 - Despacho Informativo - Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Visualizar Despacho
06/04/2018 14:44 Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) andersonbiazeto 09/04/2018 16:32 camillacavalcante Não
09/04/2018 17:02 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) camillacavalcante 12/04/2018 13:41 vivianzahra Não
13/04/2018 08:09 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) vivianzahra 16/04/2018 09:08 claudiafinger Não
16/04/2018 09:09 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) claudiafinger 16/04/2018 16:53 michelipereira Não
17/04/2018 07:41 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 17/04/2018 10:39 cristianeinocencio Não
17/04/2018 16:44 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) cristianeinocencio 18/04/2018 15:22 thattycepinto Não
19/04/2018 13:13 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) thattycepinto 20/04/2018 08:46 paulobatista Não
20/04/2018 09:07 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 20/04/2018 09:24 luizmario Não
11/05/2018 07:56 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Divisão de Obras (11.01.03.33.03) luizmario 14/05/2018 14:18 andersonbiazeto Não
14/05/2018 14:29 Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Divisão de Contratos (11.01.11.03) edilenepereira Não
17/05/2018 08:06 Divisão de Contratos (11.01.11.03) Divisão de Obras (11.01.03.33.03) leonardomenegucci 17/05/2018 09:42 andersonbiazeto Não
17/05/2018 10:54 Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) edilenepereira 14/06/2018 11:35 luizmario Não
15/06/2018 11:07 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 18/06/2018 08:34 camillacavalcante Não
18/06/2018 13:21 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Procuradoria Federal da UFGD (11.01.03.16) camillacavalcante 18/06/2018 16:41 grazielamsantos Não
25/07/2018 16:32 Procuradoria Federal da UFGD (11.01.03.16) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) grazielamsantos 25/07/2018 16:56 camillacavalcante Não
26/07/2018 15:56 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) camillacavalcante 30/07/2018 07:17 luizmario Não
30/07/2018 10:12 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Obras (11.01.03.33.03) luizmario 03/08/2018 14:18 andersonbiazeto Não
  13/08/2018 - Despacho Informativo - Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Visualizar Despacho
13/08/2018 15:06 Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) andersonbiazeto Não
21/08/2018 09:08 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Obras (11.01.03.33.03) paulobatista 22/08/2018 14:02 andersonbiazeto Não
22/08/2018 14:03 Divisão de Obras (11.01.03.33.03) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) andersonbiazeto 22/08/2018 14:11 paulobatista Não
22/08/2018 14:12 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 22/08/2018 14:27 luizmario Não
23/08/2018 15:35 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 23/08/2018 16:33 camillacavalcante Não
24/08/2018 14:21 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) camillacavalcante 27/08/2018 09:25 luizmario Não
27/08/2018 10:10 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 27/08/2018 17:44 thattycepinto Não
28/08/2018 11:25 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) camillacavalcante 30/08/2018 10:24 vivianzahra Não
31/08/2018 08:55 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) vivianzahra 31/08/2018 13:17 cristianeinocencio Não
31/08/2018 14:02 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 31/08/2018 14:26 michelipereira Não
31/08/2018 14:41 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 31/08/2018 15:17 cristianeinocencio Não
31/08/2018 15:19 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) cristianeinocencio 05/09/2018 08:29 luizmario Não
05/09/2018 09:14 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) luizmario 05/09/2018 14:22 cristianeinocencio Não
06/09/2018 08:07 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 06/09/2018 09:31 fernandacalisto Não
06/09/2018 09:33 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) fernandacalisto 06/09/2018 09:38 cristianeinocencio Não
06/09/2018 09:43 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) cristianeinocencio 21/09/2018 12:59 camillacavalcante Não
21/09/2018 12:59 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Divisão de Contratos (11.01.11.03) camillacavalcante 25/09/2018 07:49 leonardomenegucci Não
  06/12/2018 - Despacho Informativo - Divisão de Contratos (11.01.11.03) Visualizar Despacho
06/12/2018 16:23 Divisão de Contratos (11.01.11.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) leonardomenegucci 06/12/2018 17:13 marcosilva Não
06/12/2018 17:47 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) marcosilva 07/12/2018 08:34 daniellata Não
07/12/2018 08:35 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) daniellata 07/12/2018 09:30 cristianeinocencio Não
10/12/2018 11:42 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 19/12/2018 08:46 michelipereira Não
19/12/2018 08:46 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 19/12/2018 09:26 cristianeinocencio Não
19/12/2018 09:27 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contratos (11.01.11.03) cristianeinocencio 08/01/2019 08:43 leonardomenegucci Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/05/2018 LEONARDO MENEGUCCI NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Consultando os despachos proferidos nos autos, verifica-se que o processo foi encaminhado equivocadamente à DICON/PRAD.
17/05/2018 ANDERSON ROSS BIAZETO ATIVO
21/08/2018 PAULO ROBERTO BATISTA NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Ainda que solicitado o processo físico não foi encaminhado a esse setor.
22/08/2018 ANDERSON ROSS BIAZETO ATIVO
11/07/2019 LEONARDO MENEGUCCI ARQUIVADO Processo arquivado pois o contrato original (proc. nº 23005.005001/2011-67) foi renovado.

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao