Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.004837/2018-11

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.004837/2018-11 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/05/2018 07:20
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS URBANO PARA ATENDER A PROGRAMAÇÃO DO PROJETO INSTITUCIONAL 6ª MOSTRA AUDIOVISUAL DE DOURADOS - 6ª MAD
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/05/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010208 PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 07/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 07/05/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE REFERÊNCIA 08/05/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 FORMULARIO 03/05/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 RESOLUÇÃO 08/05/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PROPOSTAS DE PREÇOS 08/05/2018 PROGESP (11.01.10) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
7 ORÇAMENTO 04/05/2018 PROPP (11.01.14) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PLANILHA 08/05/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 CERTIDÃO NEGATIVA 20/04/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 CERTIDÃO 23/11/2017 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CERTIDÃO 17/04/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MEMORANDO 07/05/2018 PROEX (11.01.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 08/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 26/10/2017 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO PROAP 09/05/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 10/05/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 10/05/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CERTIDÃO NEGATIVA 10/05/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 10/05/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 NOTA TÉCNICA 11/05/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE RATIFICACAO 14/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO PRAD 14/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CERTIDÃO NEGATIVA 14/05/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 NOTA DE EMPENHO 14/05/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 E-MAIL 16/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 17/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 17/05/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/06/2018 COC (11.01.15.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 25/06/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 02/07/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CERTIDÃO NEGATIVA 16/07/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 16/07/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 26/07/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 CERTIDÃO 26/07/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 ORDEM BANCÁRIA 08/08/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 18/02/2019 DIAC (11.01.15.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 19/02/2019 DIAC (11.01.15.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 37
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/05/2018 07:19 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 08/05/2018 09:36 camillacavalcante Não
08/05/2018 16:38 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) thattycepinto 09/05/2018 15:08 hevelymoliveira SIM
Motivo da Urgência: Risco de perecimento de direito do interessado
09/05/2018 15:11 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) hevelymoliveira 09/05/2018 16:55 marcianaozorio Não
09/05/2018 16:56 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marcianaozorio 10/05/2018 08:02 carolinemiyuki Não
10/05/2018 08:03 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) carolinemiyuki 10/05/2018 08:13 renatofreitas Não
10/05/2018 08:25 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) renatofreitas 10/05/2018 09:14 cristianeinocencio Não
10/05/2018 09:17 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) cristianeinocencio 10/05/2018 09:39 cristianeinocencio Não
11/05/2018 15:12 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) denilsonzanon 11/05/2018 15:17 paulobatista SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
11/05/2018 15:17 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 11/05/2018 15:27 luizmario Não
11/05/2018 15:36 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) luizmario 14/05/2018 09:33 vagnooliveira Não
14/05/2018 10:28 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) vagnooliveira 14/05/2018 10:42 hevelymoliveira Não
14/05/2018 10:43 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) hevelymoliveira 14/05/2018 10:55 denilsonzanon Não
15/05/2018 07:34 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 15/05/2018 10:19 marciacarrijo SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
15/05/2018 10:19 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marciacarrijo 16/05/2018 07:53 denilsonzanon Não
16/05/2018 07:54 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) denilsonzanon 16/05/2018 08:01 thattycepinto SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
17/05/2018 16:16 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (11.01.15) thattycepinto 23/05/2018 16:01 fabiolacaldas Não
20/06/2018 09:54 Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (11.01.15) Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) claudiokoch 20/06/2018 09:57 gicelmatorchi Não
20/06/2018 10:12 Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) gicelmatorchi 22/06/2018 16:38 solainerodrigues Não
  25/06/2018 - Despacho Informativo - Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Visualizar Despacho
25/06/2018 13:48 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) solainerodrigues 02/07/2018 15:33 gicelmatorchi Não
02/07/2018 15:57 Coordenadoria de Cultura (11.01.15.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) gicelmatorchi 11/07/2018 16:44 solainerodrigues Não
16/07/2018 10:42 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) veraberbel 20/07/2018 09:14 marciacarrijo Não
20/07/2018 09:15 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marciacarrijo 26/07/2018 08:05 carolinemiyuki Não
26/07/2018 08:09 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) carolinemiyuki 26/07/2018 09:16 marciacarrijo Não
26/07/2018 09:17 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marciacarrijo 11/08/2018 09:15 solainerodrigues Não
11/08/2018 09:20 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) solainerodrigues 16/08/2018 08:35 fernandacalisto Não
16/08/2018 08:36 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) fernandacalisto 31/08/2018 13:45 adenirpires Não
31/08/2018 13:46 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (11.01.15) adenirpires 04/09/2018 08:28 fabiolacaldas Não
04/09/2018 08:29 Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (11.01.15) Divisão de Ações Culturais (11.01.15.03.02) fabiolacaldas 11/09/2018 08:14 angelaschwingel Não
19/02/2019 17:27 Divisão de Ações Culturais (11.01.15.03.02) Seção de Arquivo Institucional (11.01.11.05.06.01) angelaschwingel 19/07/2019 10:22 fabiofernando Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/02/2019 ANGELA WATTE SCHWINGEL ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DIAC (11.01.15.03.02). Depois: COOF (11.01.12.03)

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao