Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.003946/2017-30

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.003946/2017-30
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/09/2017 09:11
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: AQUISIÇÃO
Assunto Detalhado: ASSINATURA DE BASE DE DADOS EBSCO - ACADEMIC SEARCH ULTIMATE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 06/09/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010309 COORDENADORIA DE SERVICOS DE BIBLIOTECA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 05/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 05/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 JUSTIFICATIVA 05/08/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE REFERÊNCIA 01/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARATÓRIA 24/08/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ORÇAMENTO 20/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 01/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RESOLUÇÃO 06/10/2014 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PORTARIA 26/11/2015 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 COMUNICAÇÃO 05/09/2017 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 05/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 06/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 19/09/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 22/09/2017 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 22/09/2017 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PORTARIA 15/09/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 05/10/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO PRAD 06/10/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 16/10/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 30/10/2017 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Baixar Arquivo Anexo Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CARTA DE EXCLUSIVIDADE 27/10/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DILIGÊNCIA 08/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PROPOSTAS 08/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DILIGÊNCIA 19/09/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SICAF - SISTEMA DE CADASTRAMENTO UNIFICADO DE FORNECEDORES 09/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DILIGÊNCIA 09/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 NOTA TÉCNICA 09/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 10/11/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO PRAD 10/11/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PARECER PROCURADORIA 15/11/2017 PROCFED (11.01.03.16) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 16/11/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA TÉCNICA 20/11/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 TERMO DE RATIFICACAO 21/11/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 22/11/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 22/11/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PORTARIA 16/10/2017 RTR (11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 30/11/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIDÃO NEGATIVA 01/12/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 NOTA DE EMPENHO 30/11/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 18/12/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 E-MAIL 10/01/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CONTRATO 10/01/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CONTRATO SOCIAL 25/10/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/01/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 18/01/2018 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 E-MAIL 10/01/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 18/01/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 E-MAIL 19/01/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 19/01/2018 DICONT (11.01.11.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 NOTA FISCAL 08/02/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 NOTA FISCAL 08/02/2018 CSB (11.01.03.09) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CERTIDÃO NEGATIVA 05/03/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 05/03/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/03/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 20/03/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 NOTIFICAÇÃO 20/03/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 COMPROVANTE DE PAGAMENTO 20/03/2018 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 57
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/09/2017 09:10 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 10/09/2017 17:16 vagnooliveira Não
11/09/2017 08:30 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) vagnooliveira 12/09/2017 10:41 paulobatista Não
19/09/2017 10:34 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) paulobatista 20/09/2017 12:30 marcianaozorio Não
20/09/2017 12:31 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 22/09/2017 15:53 sandrafernandes Não
22/09/2017 16:17 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) sandrafernandes 22/09/2017 17:01 marcianaozorio Não
25/09/2017 14:10 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) marcianaozorio 28/09/2017 16:51 hevelymoliveira Não
05/10/2017 16:06 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda Não
05/10/2017 16:46 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) solainerodrigues 05/10/2017 16:50 simonearruda Não
05/10/2017 16:51 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) simonearruda 06/10/2017 13:52 vagnooliveira Não
06/10/2017 14:06 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) vagnooliveira 09/10/2017 10:48 luizmario Não
16/10/2017 08:41 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) luizmario 16/10/2017 09:09 jonatanteixeira Não
  30/10/2017 - Despacho Decisório - Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Visualizar Despacho
30/10/2017 10:52 Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) pauloaraujo 31/10/2017 08:12 paulobatista Não
10/11/2017 10:56 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) paulobatista 10/11/2017 16:14 grazielamsantos Não
13/11/2017 08:55 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Procuradoria Federal da UFGD (11.01.03.16) grazielamsantos 13/11/2017 13:39 paulacunha Não
16/11/2017 09:17 Procuradoria Federal da UFGD (11.01.03.16) Assessoria PRAD (11.01.11.01) paulacunha 16/11/2017 16:12 grazielamsantos Não
16/11/2017 16:17 Assessoria PRAD (11.01.11.01) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) grazielamsantos 20/11/2017 08:03 paulobatista Não
20/11/2017 09:37 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) paulobatista 21/11/2017 08:56 grazielamsantos Não
23/11/2017 08:40 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) grazielamsantos 24/11/2017 08:25 simonearruda Não
30/11/2017 13:29 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) hevelymoliveira 30/11/2017 13:37 marcianaozorio Não
30/11/2017 13:39 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 01/12/2017 10:26 denilsonzanon Não
01/12/2017 10:29 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 13/12/2017 13:45 carolinemiyuki Não
13/12/2017 13:46 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) carolinemiyuki 13/12/2017 14:55 denilsonzanon Não
13/12/2017 14:56 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) denilsonzanon 13/12/2017 16:27 hevelymoliveira Não
13/12/2017 16:28 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Assessoria PROAP (11.01.12.01) hevelymoliveira 18/12/2017 07:40 hevelymoliveira Não
18/12/2017 08:09 Assessoria PROAP (11.01.12.01) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) hevelymoliveira 18/12/2017 14:10 denilsonzanon Não
18/12/2017 14:11 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) denilsonzanon 18/12/2017 15:45 grazielamsantos Não
19/12/2017 08:20 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Divisão de Contratos (11.01.11.03) grazielamsantos 08/01/2018 16:13 leonardomenegucci Não
19/01/2018 08:42 Divisão de Contratos (11.01.11.03) Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) leonardomenegucci 22/01/2018 09:52 pauloaraujo Não
05/03/2018 15:13 Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) pauloaraujo 05/03/2018 16:10 claudiafinger Não
05/03/2018 16:10 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) claudiafinger 06/03/2018 10:34 julianacote Não
06/03/2018 10:59 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) julianacote 09/03/2018 16:15 marciacarrijo Não
09/03/2018 16:16 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marciacarrijo 20/03/2018 15:13 julianacote Não
20/03/2018 15:26 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) julianacote 20/03/2018 16:55 marciacarrijo Não
20/03/2018 16:55 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marciacarrijo 20/03/2018 17:44 solainerodrigues Não
20/03/2018 17:51 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) solainerodrigues 22/03/2018 13:09 michelipereira Não
22/03/2018 13:09 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) michelipereira 22/05/2018 14:52 carolinemiyuki Não
22/05/2018 14:53 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) carolinemiyuki 24/05/2018 08:12 pauloaraujo Não
24/05/2018 08:15 Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Seção de Periódicos (11.01.03.09.02.03) pauloaraujo 24/05/2018 13:48 alisonsouza Não
15/03/2019 12:19 Coordenadoria de Servicos de Biblioteca (11.01.03.09) Divisão de Formação de Desenvolvimento de Coleções (11.01.03.09.02) pauloaraujo 02/04/2019 09:24 andersonpiassarollo Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
05/10/2017 SOLAINE APARECIDA RODRIGUES NÃO RECEBIDO FISICAMENTE DEVOLUÇÃO A PEDIDO, ENCAMINHAMENTO DEVIDO PARA PRAD.
05/10/2017 SIMONE ORBIETA ARRUDA ATIVO
05/04/2019 ANDERSON AVILA PIASSAROLLO ARQUIVADO Levando em consideração a projeção orçamentária 2019, e entendimento dos bibliotecários, foi solicitado pelo gestor de contratos a finalização do mesmo.

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao