Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.011702/2018-10

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.011702/2018-10 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/10/2018 15:42
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO REPARO DO SISTEMA DE VARREDURA DA LEITORA/DIGITALIZAÇÃO DE MICROFILMES (KONICA MINOLTA MS 6000 MK II, PATRIMÔNIO 015945)
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 08/10/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010324 FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 02/10/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
--- PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 05/10/2018 FCS (11.01.03.21) OSTENSIVO Acesso Negado
--- JUSTIFICATIVA 08/10/2018 FCS (11.01.03.21) OSTENSIVO Acesso Negado
--- DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 08/10/2018 FCS (11.01.03.21) OSTENSIVO Acesso Negado
--- DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 08/10/2018 FCS (11.01.03.21) OSTENSIVO Acesso Negado
--- MEMORANDO 05/10/2018 FCS (11.01.03.21) OSTENSIVO Acesso Negado
7 DESPACHO 08/10/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 30/07/2018 FCH (11.01.03.24) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA 30/07/2018 FCH (11.01.03.24) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA 08/10/2018 FCH (11.01.03.24) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ORÇAMENTO 25/07/2018 FCH (11.01.03.24) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MEMORANDO 02/10/2018 FCH (11.01.03.24) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PORTARIA 25/10/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 25/10/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/10/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 30/10/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 30/10/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 30/10/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 30/10/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 SICAF - SISTEMA DE CADASTRAMENTO UNIFICADO DE FORNECEDORES 01/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CERTIDÃO NEGATIVA 01/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA TÉCNICA 01/11/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 TERMO DE RATIFICACAO 01/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 01/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 01/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO PROAP 05/11/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO NEGATIVA 09/11/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIDÃO NEGATIVA 09/11/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 NOTA DE EMPENHO 09/11/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 E-MAIL 22/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PORTARIA 22/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 23/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 23/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 NOTA FISCAL 26/03/2019 SELABFCH (11.01.03.24.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DADOS BANCÁRIOS 02/04/2019 SELABFCH (11.01.03.24.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 NOTA DE LANÇAMENTO NO SISTEMA (NS) 08/04/2019 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PAGAMENTO 16/05/2019 DIPG (11.01.12.03.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 32
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/10/2018 15:41 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 08/10/2018 16:21 thattycepinto Não
  08/10/2018 - Despacho Decisório - Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Visualizar Despacho
25/10/2018 18:25 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) thattycepinto 30/10/2018 09:06 paulobatista Não
30/10/2018 09:06 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 30/10/2018 09:38 luizmario Não
30/10/2018 09:44 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) luizmario 30/10/2018 10:58 marcianaozorio Não
  30/10/2018 - Despacho Informativo - Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Visualizar Despacho
30/10/2018 11:15 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 30/10/2018 13:53 sandrafernandes Não
30/10/2018 15:25 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) sandrafernandes 30/10/2018 15:28 marcianaozorio Não
30/10/2018 15:35 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) marcianaozorio 31/10/2018 09:20 paulobatista Não
01/11/2018 11:12 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 01/11/2018 11:36 luizmario Não
01/11/2018 12:45 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) luizmario 05/11/2018 17:41 marcosilva Não
06/11/2018 09:30 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) marcosilva 09/11/2018 12:08 cristianeinocencio Não
09/11/2018 12:09 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) cristianeinocencio 09/11/2018 12:10 cristianeinocencio Não
09/11/2018 18:14 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 19/11/2018 12:31 michelipereira Não
19/11/2018 12:31 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 19/11/2018 12:31 cristianeinocencio Não
19/11/2018 12:32 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) cristianeinocencio 19/11/2018 13:14 thattycepinto Não
23/11/2018 14:10 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Faculdade de Ciências Humanas (11.01.03.24) thattycepinto 29/11/2018 08:02 jonesgoettert Não
29/11/2018 08:03 Faculdade de Ciências Humanas (11.01.03.24) Seção de Laboratorios FCH (11.01.03.24.06) jonesgoettert Não
05/12/2018 22:13 Seção de Laboratorios FCH (11.01.03.24.06) Faculdade de Ciências Humanas (11.01.03.24) angeloribeiro 11/12/2018 15:56 jonesgoettert Não
10/01/2019 10:36 Faculdade de Ciências Humanas (11.01.03.24) Seção de Laboratorios FCH (11.01.03.24.06) jonesgoettert 29/01/2019 09:46 angeloribeiro Não
02/04/2019 17:25 Seção de Laboratorios FCH (11.01.03.24.06) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) angeloribeiro 03/04/2019 15:49 isabelesouza Não
04/04/2019 15:01 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) isabelesouza 08/04/2019 16:21 adenirpires Não
08/04/2019 16:24 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) adenirpires 29/04/2019 13:57 marciacarrijo Não
29/04/2019 13:58 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) marciacarrijo 21/05/2019 10:16 daniellata Não
21/05/2019 10:36 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) daniellata 06/06/2019 12:52 renatofreitas Não
06/06/2019 12:52 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) renatofreitas 07/06/2019 08:16 emilyteodoro Não
25/06/2019 11:05 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Faculdade de Ciências Humanas (11.01.03.24) daniellata 05/07/2019 12:13 angelotetilia Não
05/07/2019 12:14 Faculdade de Ciências Humanas (11.01.03.24) Seção de Laboratorios FCH (11.01.03.24.06) angelotetilia 23/07/2019 07:57 angeloribeiro Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/10/2018 THATTYCE DEZZYRRE CASTELAO ALMEIDA PINTO ATIVO Desentranhamento de peças realizado.
05/12/2018 ANGELO FRANCO DO NASCIMENTO RIBEIRO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Enviando o processo conforme solicitado.
11/12/2018 JONES DARI GOETTERT ATIVO
23/07/2019 ANGELO FRANCO DO NASCIMENTO RIBEIRO ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao