Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.012816/2018-79

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.012816/2018-79 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/11/2018 13:34
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: LICITAÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DO EQUIPAMENTO IMPRESSORA 3D
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/11/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11011104 COORDENADORIA DE COMPRAS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 07/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 07/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ORÇAMENTO 07/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PREGÃO ELETRÔNICO 07/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 ORÇAMENTOS E COTAÇÕES 07/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PLANILHA ESTIMATIVA 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
8 PORTARIA 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 NOTA TÉCNICA 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE RATIFICACAO 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO PROAP 12/11/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 13/11/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 13/11/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 NOTA DE EMPENHO 19/11/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 NOTA FISCAL 20/08/2019 DIPAGI (11.01.11.05.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/08/2019 DIPAGI (11.01.11.05.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO 29/08/2019 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CERTIDÃO DE REGULARIDADE 03/09/2019 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 ORDEM BANCÁRIA 03/09/2019 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE DE REGISTRO DE GESTÃO 09/09/2019 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 22
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
07/11/2018 13:34 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 07/11/2018 14:51 thattycepinto Não
07/11/2018 14:54 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) thattycepinto 07/11/2018 15:51 paulobatista Não
07/11/2018 15:51 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Compras (11.01.11.04.02) paulobatista 07/11/2018 15:56 lizandrasomavila Não
09/11/2018 18:03 Divisão de Compras (11.01.11.04.02) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) lizandrasomavila 12/11/2018 14:54 hevelymoliveira Não
12/11/2018 17:15 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) marcosilva 13/11/2018 08:31 daniellata Não
13/11/2018 08:31 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) daniellata 13/11/2018 09:56 michelipereira Não
13/11/2018 09:59 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) michelipereira 13/11/2018 10:04 marcianaozorio Não
13/11/2018 10:13 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 19/11/2018 07:45 cristianeinocencio Não
20/11/2018 09:37 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 22/11/2018 15:11 michelipereira Não
22/11/2018 15:12 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 26/11/2018 17:17 cristianeinocencio Não
26/11/2018 17:26 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) cristianeinocencio 04/12/2018 07:50 catalinojunior Não
07/08/2019 10:28 Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) Divisão de Patrimônio e Gestão Imobiliária (11.01.11.05.05) catalinojunior 07/08/2019 18:00 rodrigoespindola Não
  20/08/2019 - Despacho Informativo - Divisão de Patrimônio e Gestão Imobiliária (11.01.11.05.05) Visualizar Despacho
20/08/2019 17:33 Divisão de Patrimônio e Gestão Imobiliária (11.01.11.05.05) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) rodrigoespindola 28/08/2019 13:24 emilyteodoro Não
28/08/2019 13:24 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) emilyteodoro 29/08/2019 12:53 marcianaozorio Não
29/08/2019 12:53 Divisão de Pagamento (11.01.12.03.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 29/08/2019 12:55 michelipereira SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
29/08/2019 13:10 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) michelipereira 29/08/2019 13:49 marcianaozorio SIM
Motivo da Urgência: Relevante interesse público
03/09/2019 13:39 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 09/09/2019 15:47 michelipereira Não
09/09/2019 16:13 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) michelipereira 10/09/2019 07:36 paulobatista Não
10/09/2019 07:50 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Divisão de Patrimônio e Gestão Imobiliária (11.01.11.05.05) paulobatista 10/09/2019 17:34 rodrigoespindola Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
28/08/2019 RODRIGO MENDES ESPINDOLA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DIPG (11.01.12.03.03) para a unidade COOF (11.01.12.03) por RODRIGO MENDES ESPINDOLA

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao