Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.012879/2018-25

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.012879/2018-25 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/11/2018 14:34
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: AQUISIÇÃO
Assunto Detalhado: AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO QUENTE/FRIO PARA ATENDER NECESSIDADES DA FCBA
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 08/11/2018
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010320 FACULDADE DE CIENCIAS BIOLOGICAS E AMBIENTAIS
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 08/11/2018 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 08/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 JUSTIFICATIVA 08/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ORÇAMENTOS E COTAÇÕES 08/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 PLANILHA ESTIMATIVA 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 PORTARIA 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CERTIDÃO NEGATIVA 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 NOTA TÉCNICA 09/11/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 TERMO DE RATIFICACAO 09/11/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 09/11/2018 DICOMP (11.01.11.04.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 09/11/2018 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO PROAP 12/11/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 14/11/2018 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 14/11/2018 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 NOTA DE EMPENHO 19/11/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 14/12/2018 CGP (11.01.11.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO PROAP 14/12/2018 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 NOTA DE EMPENHO 18/12/2018 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 18
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/11/2018 14:34 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 08/11/2018 15:05 thattycepinto Não
08/11/2018 15:08 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) thattycepinto 09/11/2018 08:54 paulobatista Não
09/11/2018 10:19 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) luizmario 12/11/2018 14:45 hevelymoliveira Não
13/11/2018 14:46 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) vivianzahra 13/11/2018 16:21 marcianaozorio Não
13/11/2018 16:21 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 14/11/2018 12:02 renatofreitas Não
14/11/2018 12:14 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) renatofreitas 14/11/2018 14:36 marcianaozorio Não
14/11/2018 14:40 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marcianaozorio 19/11/2018 07:25 cristianeinocencio Não
20/11/2018 09:37 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) cristianeinocencio 22/11/2018 14:40 michelipereira Não
22/11/2018 14:40 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) michelipereira 26/11/2018 17:17 cristianeinocencio Não
26/11/2018 17:24 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) cristianeinocencio 11/12/2018 10:54 catalinojunior Não
  14/12/2018 - Despacho Informativo - Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) Visualizar Despacho
14/12/2018 13:19 Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) catalinojunior 14/12/2018 16:19 claudiafinger Não
14/12/2018 18:52 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) claudiafinger 18/12/2018 13:49 denilsonzanon Não
18/12/2018 18:11 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) denilsonzanon 11/01/2019 13:51 marciacarrijo Não
11/01/2019 13:51 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) marciacarrijo 11/01/2019 14:35 denilsonzanon Não
14/01/2019 07:54 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) denilsonzanon 12/07/2019 15:14 catalinojunior Não
07/08/2019 10:25 Coordenadoria de Gestão Patrimonial (11.01.11.05) Divisão de Patrimônio e Gestão Imobiliária (11.01.11.05.05) catalinojunior 07/08/2019 18:00 rodrigoespindola Não

<< Voltar    

SIPAC | Coordenadoria de Informática - (67) 3410-2492 | Copyright © 2005-2020 - UFRN - sipac.sistema01-producao