Fundação Universidade Federal da Grande Dourados Dourados, 18 de Setembro de 2020

Consulta do Processo 23005.004507/2017-44

Dados Gerais do Processo
Processo: 23005.004507/2017-44 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/09/2017 09:42
Usuário de Autuação: JONAS PEZARINE GREF
Assunto do Processo: PAGAMENTO
Assunto Detalhado: PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO, VISANDO A PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES NO 55º CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO MÉDICA - COBEM
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/09/2017
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010321 FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 TERMO DE ABERTURA DE PROCESSO 25/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 MEMORANDO ELETRÔNICO 21/09/2017 CAFCS (11.01.03.21.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PEDIDO DE MATERIAL / SERVIÇO 20/09/2017 CAFCS (11.01.03.21.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 JUSTIFICATIVA 21/09/2017 CAFCS (11.01.03.21.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 21/09/2017 CAFCS (11.01.03.21.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 FICHA DE INSCRIÇÃO 20/09/2017 CAFCS (11.01.03.21.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/09/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PARECER PROCURADORIA 25/09/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 SIDEC - SISTEMA DE DIVULGAÇÃO DE COMPRAS 25/09/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 NOTA TÉCNICA 25/09/2017 CCOMP (11.01.11.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE RATIFICACAO 26/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO PRAD 26/09/2017 PRAD (11.01.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 28/09/2017 PROAP (11.01.12) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 30/08/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 29/09/2017 COOF (11.01.12.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 29/09/2017 DICON (11.01.12.03.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 02/10/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 NOTA DE EMPENHO 29/09/2017 DIEO (11.01.12.03.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 NOTA DE EMPENHO 29/09/2017 DIPROGE (11.01.11.05.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 19
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
25/09/2017 09:41 Divisão de Protocolo Geral (11.01.11.05.06) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) jonasgref 25/09/2017 11:26 vagnooliveira Não
25/09/2017 11:28 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) vagnooliveira 25/09/2017 13:32 paulobatista Não
25/09/2017 22:14 Coordenadoria de Compras (11.01.11.04) Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) paulobatista 26/09/2017 07:44 vagnooliveira Não
26/09/2017 13:55 Pró-Reitoria de Administração (11.01.11) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) vagnooliveira 26/09/2017 14:00 simonearruda SIM
Motivo da Urgência: Risco de perecimento de direito do interessado
28/09/2017 16:51 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 29/09/2017 08:30 marcianaozorio Não
  29/09/2017 - Despacho Informativo - Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Visualizar Despacho
29/09/2017 08:32 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 29/09/2017 15:03 renatofreitas Não
29/09/2017 15:18 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) renatofreitas 02/10/2017 08:05 marcianaozorio Não
02/10/2017 08:47 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) marcianaozorio 02/10/2017 10:42 renatofreitas Não
02/10/2017 10:48 Divisão de Contabilidade (11.01.12.03.02) Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) renatofreitas 02/10/2017 13:25 marcianaozorio Não
02/10/2017 13:26 Divisão de Execução Orcamentaria (11.01.12.03.05) Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) marcianaozorio 02/10/2017 17:00 simonearruda Não
05/10/2017 10:51 Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (11.01.12) Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) simonearruda 05/10/2017 14:38 marcianaozorio Não
05/10/2017 15:06 Coordenadoria Gestão Orçamentária e Financeira (11.01.12.03) Coordenadoria Administrativa FCS (11.01.03.21.05) marcianaozorio 30/10/2017 15:47 sovianafoppa Não
11/09/2018 14:51 Coordenadoria Administrativa FCS (11.01.03.21.05) Comissão de Ajuste de Jornada (11.01.03.38) sovianafoppa 15/10/2018 12:05 naaraaragao Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
02/10/2017 RENATO MELLO DE FREITAS ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Antes: DICON (11.01.02.05.03.02). Depois: DIEO (11.01.02.05.03.05)

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